Close

Então disse Jesus: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”.

Mateus 19:14

Visão Geral

Ser um ministério que tem o compromisso de ensinar e praticar a Palavra de Deus junto às crianças, adolescentes e famílias, mantendo comunhão e expressando os valores do Reino.

Metodologia & Estrutura

Bíblia

Incentive seu (sua) filho (a) a trazer a bíblia para os cultos. aprendemos que ela é nosso manual de sobrevivência, portanto, para aprendermos mais do senhor e de nós mesmos, precisamos ter sempre em mãos o nosso manual!

Cultos Matutino e Noturno – Crianças de 2 a 10 anos

As crianças chegam e vão para o espaço preparado para elas. Temos um período de recepção nos GG´s (Grandes Grupos) com brincadeiras que já vão desenvolver o tema que será tratado no dia. Após, elas participam da ministração do louvor, seguido do Ensino, sempre ministrado de forma criativa e dinâmica (teatros e outras performances).

Após o Ensino, dividimos as crianças por idades nos PG´s (Pequenos Grupos), momento que elas terão a oportunidade de serem pastoreadas no conteúdo que foi desenvolvido no Ensino.

Brinquedoteca

Espaço para crianças que ainda não completaram 2 anos.

Elas ficam sob os cuidados dos pais e/ou responsáveis!

Pequenos Grupos – Culto Matutino
IDADE LÍDER AUXILIAR
2 a 4 anos Cyntia Mayara
5 a 7 anos Carol Araújo
8 a 10 anos Alessandra e Raphaella

Pequenos Grupos – Culto Noturno
IDADE LÍDER
2 a 4 anos Emily e Kamilla
5 a 7 anos Viviane e Raíssa
8 a 10 anos

Lara Cristina e Dayany

Início e Término dos Cultos

É bom que as crianças participem do culto infantil desde o início, para que tenham um melhor aproveitamento de toda a ministração (brincadeiras, louvor, teatro, ensino…) que foi preparada para elas.

Os cultos infantis matutino e noturno terminam no mesmo horário que encerram os cultos do auditório, portanto, contamos com seu apoio para buscar o seu (sua) filho (a) logo que os mesmos terminarem. Priorize buscá-lo (a), para depois cumprimentar e conversar com os irmãos, principalmente quanto aos menores, que precisam de sua presença para serem liberados, e, neste momento, já estão cansados e não gostam de ficar por último, como que “esquecidos”.

Qualquer dúvida, sugestão e/ou comentário, estamos à disposição!

Renato e Heiza Vasconcelos (Coordenadores)

8155-6772/ 8102-7667 // geracaosal@saldaterrago.com


“Então disse Jesus: Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”. Mateus 19:14